O novo filme dos irmãos Coen, The Ballad of Buster Scruggs, traz Liam Neeson a um faroeste em formato de antologia. Agora, o ator revelou que o cavalo no set de filmagens o reconheceu de outro filme que gravaram juntos.

“Eu interpreto um empresário viajante. Filmamos no Novo México. A coisa esquisita é que o cavalo que puxa nossa carroça me reconheceu”, revelou o ator.

“Você não vai acreditar. Estou dizendo que esse cavalo me reconheceu. Ele se lembrou de mim de outro faroeste que fizemos há um tempo atrás. Eu amo animais. Quando trabalhamos juntos anteriormente, eu tomei conta dele. Dei algumas coisas para ele. Dei maçãs”, continuou o ator.


“Ele relinchou quando me viu e bateu no chão”, concluiu o ator.

The Ballad of Buster Scruggs | Faroeste dos irmãos Coen ganha trailer legendado

The Ballad of Buster Scruggs é uma antologia de faroeste em seis partes, uma série de histórias sobre o Velho Oeste americano contadas na incomparável voz dos cineastas Joel e Ethan Coen. Cada capítulo conta uma história distinta e independente”, diz a descrição oficial do filme.

A recepção do projeto no Festival de Veneza foi mista, com alguns elogios calorosos em meio a reações negativas, como geralmente acontece com alguns dos filmes da dupla.

O elenco conta com os nomes de Tim Blake Nelson, James Franco, Liam Neeson, Brendan Gleeson, Zoe Kazan e Harry Melling.

The Ballad of Buster Scruggs estreia em 16 de novembro, na Netflix.