Filmes

The Kitchen | Filme da DC ganha primeira imagem oficial

Tiffany Haddish, Melissa McCarthy e Elisabeth Moss são esposas mafiosas na primeira foto oficial de The Kitchen. O mais novo filme é baseado nos quadrinhos da Vertigo/DC de mesmo nome, escritos por Ollie Masters e ilustrados por Ming Doyle. Andrea Berloff, indicada ao Oscar por Straight Outta Compton, fica responsável pela direção e pelo roteiro do longa, sendo esta sua estreia diretorial.

A adaptação e as HQs são ambientadas em Hell’s Kitchen e giram em torno de três mulheres em meados de 1970 cujos maridos são membros do alto escalão da máfia irlandesa. Quando eles são presos e levados em custódia por seus crimes, o trio toma as rédeas para continuar os negócios da família enquanto seus maridos estão ausentes. Entretanto, as três se saem muito melhor na máfia que os antigos chefes.

The Kitchen | Atriz de Jericho se junta ao elenco de filme da DC

A Entertainment Weekly divulgou hoje a primeira imagem oficial do longa. “Eu queria o poder feminino em um filme de máfia, então elenquei pessoas que eu sei que podem entregar isso para o público. Se estamos quebrando estereótipos, vamos quebrar cada um deles. Quem disse que mulheres não podem controlar a Máfia? Quem disse que comediantes não podem fazer drama?”, declarou Barloff.

O elenco também é formado por Common, Domhnall Gleeson e Margo Martindale. Ainda não há data de estreia prevista. Confira a foto:

Elisabeth Moss, Melissa McCarthy e Tiffany Haddish em The Kitchen

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.