Publicidade

The Last Days of American Crime | Anna Brewster, Sharlto Copley e Michael Pitt entram para elenco de ficção científica da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

17/10/2018 20:51

A ficção científica da Netflix, The Last Days of American Crime, ganhou as adições de Anna Brewster, Sharlto Copley e Michael Pitt no elenco. A informação é da Variety.

Anna Brewster, conhecida por Star Wars: O Despertar da Força e Versailles, e Michael Pitt, de Hannibal, interpretarão, respectivamente, Kevin Cash e Shelby Dupree, que ao lado de Graham Bricke, vivido pelo protagonista Edgar Ramirez, tentam realizar o roubo do século. O papel de Sharlto Copley ainda não foi divulgado.

A produção é baseada nos quadrinhos The Last Day of American Crime, criada por Rick Remender (Deadly Class). A ficção científica mostra como o governo norte-americano fará para deter os criminosos de voltarem a infringir a lei. Graham Bricke busca cometer o assalto do século antes que o plano do governo seja colocado em prática. Ao lado dele na jornada estarão uma mulher fatal, Shelby, e o seu namorado, Kevin.

The Last Days of American Crime | Edgar Ramirez em negociações para estrelar novo filme da Netflix

O filme terá a direção de Olivier Megaton, que dirigiu o último Carga Explosiva. Já o roteiro será de Karl Gajdusek, que já escreveu para Stranger Things.

Ainda não há previsão de lançamento para a adaptação na plataforma de streaming.

Publicidade