The Mule | Clint Eastwood é um traficante desesperado em primeiro trailer de filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo filme do lendário Clint Eastwood ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta-feira (4). A prévia pode ser conferida abaixo.

Clint Eastwood, aos 88 anos, assume a direção e o protagonismo do filme. O veterano estará ao lado de Bradley Cooper, com quem trabalhou em Sniper Americano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama baseada em história real vai acompanhar Leo Sharp (Clint Eastwood), um veterano do exército americano que, ao voltar da guerra, se tornou um horticultor premiado.

The Mule | Filme de Clint Eastwood ganha data de estreia visando o Oscar

No entanto, quando Sharp tinha 87 anos de idade, um agente do DEA (Cooper) descobriu que ele também traficava drogas em nome do Castel de Sinaloa, no México. Sharp foi preso em 2011 e, apesar de seu advogado argumentar que ele não poderia ser preso por conta de sua idade e demência, foi condenado a dois anos de cadeia. Ele morreria em 2016, aos 92.

A prévia mostra o traficante em ação e em momentos de tensão, como quando é parado por um policial, acreditando que o personagem de Clint Eastwood é apenas um indefeso idoso carregando frutas.

The Mule chegará aos cinemas ainda este ano, no dia 14 de dezembro. Mas, essa data é para os Estados Unidos. Não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio