The Walking Dead | Detalhes sobre o retorno de Hershel são revelados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Wilson, morto em 6 de outubro deste ano, volta à pele de Hershel Greene em uma participação especial no episódio que trata do fim de Rick Grimes (Andrew Lincoln). As cenas foram gravadas antes da morte do ator, e prometem emocionar os fãs.

The Walking Dead | Elenco se reúne em funeral de Scott Wilson

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Express.uk, Greg Nicotero, o diretor da série, contou que Wilson pôde ver suas últimas cenas antes de falecer, em um momento que emocionou toda a equipe de produção.

“Eu fui muito envolvido nesse momento do Scott Wilson, em termos de levá-lo para o set e filmar tudo. A única coisa que eu posso contar é que Scott viu as cenas. Recentemente eu o visitei e mostrei a cena, e ele ficou muito agradecido. Ele tinha lágrimas nos olhos e ficou muito orgulhoso”, revelou o diretor.

Greg Nicotero também se emocionou ao lembrar da sua relação com o falecido ator, o qual o considerava um amigo.

“Scott era um amigo querido. Eu não consigo nem dizer o quanto estou feliz por trazer ele de volta para a série, e principalmente por ter tido a oportunidade de mostrar a cena para ele, que ficou muito feliz ao ver a mágica que ele mesmo criou.”

A nona temporada de The Walking Dead,
com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

O episódio What Comes After, em memória de Scott Wilson vai ao ar nesse domingo, 4 de novembro.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio