Top Gun: Maverick | Michael Ironside não está na sequência por briga com produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Top Gun não poderão ver Jester, vivido por Michael Ironside, na sequência Top Gun: Maverick. Para o The Hollywood Reporter, o ator confirmou a informação.

Além disso, o veterano relatou o motivo que o fez não estar no longa. Há um nome e sobrenome responsável para isso: Jerry Bruckheimer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estarei no filme. A única pessoa que ainda está no comando é Jerry Bruckheimer e o Senhor Bruckheimer e eu não nos damos bem, ou não nos dávamos bem. Ele me ofereceu um projeto há 10 ou 12 anos, e eu disse não. Na vez seguinte que eu o vi em um jogo de hockey, eu vi ele e disse, ‘Hey Jerry’, e ele apenas virou as costas, então percebi, ‘Essa relação acabou’”, explicou o ator.

Apesar do desentendimento, o ator não julga o produtor.

Top Gun: Maverick | Tom Cruise veste jaqueta clássica e pilota moto em novas fotos

“Ele tem um negócio a cuidar, ele tem que fazer as suas decisões baseadas no seu jeito de fazer as coisas e o que o faz seguro”, contou Michael Ironside.

Top Gun: Maverick conta com a volta de Tom Cruise ao papel principal, em elenco que tem Jon Hamm, Ed Harris, Glen Powell e Jennifer Connelly.

O novo filme também conta com o retorno de Val Kilmer a seu papel icônico de Tom ‘Iceman’ Kazansky. A trama envolverá o desenvolvimento de drones no exército americano.

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio