A franquia Velozes e Furiosos deve continuar crescendo. Além do nono filme da saga e do derivado Hobbs & Shaw, a cinessérie da Universal pode ganhar um derivado protagonizado por mulheres.

Em um post em seu Instagram pessoal para promover as filmagens de Bloodshot, o astro Vin Diesel pode ter deixado escapar a notícia de que o estúdio teria aceitado sua ideia de um “derivado feminino”.

Confira a transcrição do vídeo abaixo:


“Meu produtor parceiro que começou Velozes e Furiosos comigo, Neal Moritz, também é meu parceiro de produção aqui. Eu tenho um convidado do universo de Velozes aqui, alguém que fez uma surpresa. Um salve para a Universal por querer meu conceito do derivado feminino e meu outro conceito de derivado…”, falou Diesel.

Não é uma confirmação, mas o ator parecia estar se referindo a Velozes e Furiosos, visto que é a única franquia bem-sucedida do ator com a Universal. E, pelo visto, Diesel tem outras ideias de derivados além de um hipotético com as personagens femininas da saga, que já incluíram Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Gal Gadot e Eva Mendes.

Produtor garante que derivado terá identidade diferente de Velozes e Furiosos

Ao mesmo tempo que se prepara para voltar às telonas com os filmes principais, Velozes e Furiosos também está produzindo o seu primeiro derivado. O filme tem o título provisório de Hobbs & Shaw, focando nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Por conta do lançamento do derivado, que está marcado para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2019, Velozes e Furiosos 9 deve ser lançado em 10 de abril de 2020.