Filmes

Venom 2 | Mesmo com Carnificina, sequência deve ter indicação para menores de idade

Após a grande estreia nas bilheterias ao redor do mundo, com mais de US$ 200 milhões arrecadados, Venom possivelmente ganhará uma continuação. No entanto, novamente deve ser um corte para menores de idade.

O produtor de Venom, Avi Arad, conversou com o Collider e indicou que mesmo com o Carnificina, que é um violento serial killer, o filme não abrirá mão de ter indicação para maiores de 13 anos.

“Quando você ouve Carnificina, a única coisa que você pode pensar é restrição para menores. Mas, se você conhece a sua história, se você conhece os quadrinhos, não há restrição aqui. Ele é uma alma torturada. Não é sobre o que ele faz, porque nós nunca precisamos mostrar a faca indo daqui para lá, e o sangue derramando. O que nós queremos mostrar é qual a sua motivação? Ele nasceu assim ou ele é alguém que nós devemos ter pena porque ele se tornou um vilão?”, destacou o produtor.

Caso a sequência seja confirmada (SPOILER), Carnificina será vivido por Woody Harrelson. O personagem aparece nas cenas pós-créditos de Venom.

Venom | Superman existe no universo do filme

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile