Filmes

Venom | Cena inicial do filme quase foi bem diferente

No início de Venom, filme da Sony baseado no vilão do Homem-Aranha, há uma cena em que uma missão espacial da Fundação Vida retorna com alguns simbiontes em sua carga. Essa pequena cena é a forma encontrada pelo roteiro de fundamentar a origem do simbionte no filme, mas ela quase foi muito diferente.

Foi o que revelou o diretor do longa, Ruben Fleischer, durante uma entrevista ao CinemaBlend. “O começo do filme foi bastante difícil [de elaborar]. Tipo, quanto nós queríamos contar da história de origem?” questionou o diretor.

O diretor explicou que chegou a cogitar uma cena inicial que começava no planeta natal do Venom. “Havia uma versão que tinha um planeta com uma tonelada de simbiontes, e eles eram coletados pela Fundação Vida e levados para a Terra. Mas eu senti que o melhor era manter certo mistério, e apenas mostrar que eles haviam coletado algo no espaço” revelou Fleischer.

Venom | Superman existe no universo do filme

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile