Filmes

Venom | Críticos estão divididos com o filme, chamado de "ridículo" e "completo fracasso"

Novas críticas de Venom foram publicadas após as primeiras impressões do filme. Novamente, os críticos parecem divididos. Apesar de expressões fortes, os comentários são de que o longa estrelado por Tom Hardy é divertido e engraçado.

“Venom é como uma comédia em que um amigo fica evitando que o outro fique mordendo a cabeça das pessoas, o que é uma outra maneira de dizer, eu gostei”, disse Michael Nordine, da LA Times no Twitter.

Uma das expressões mais utilizadas pelos críticos para descrever o filme é que o roteiro é “desajeitado”.

“Os fãs dos quadrinhos vão gostar de Venom, ele coloca muito dos quadrinhos em diferentes lugares. Fãs mais antigos também vão gostar. É certamente desajeitado e não fluído como filmes da Marvel, mas é engraçado, intencionalmente ou não. Não leve tão a sério, e fique após os créditos”, escreveu Erik Davis do Fandango.

“Tom Hardy como Eddie Brock e Venom tem alguns bons momentos de entretenimento. O roteiro desajeitado sem nuances deixa o filme para baixo, impedindo que escolha entre ser engraçado, corajoso ou algo único”, apontou Brandon Davis, do Comic Book.

Uma unanimidade é de que Tom Hardy está realmente engraçado no filme.

“Estou fascinado com Venom. Todo elenco parece saber que está em um filme obscuro, exceto por Thom Hardy que está basicamente reinterpretando Jim Carrey em O Mentiroso. Eu meio que amei assistir esse filme, de um jeito de The Rocky Horror Picture Show. Em algum ponto, Tom Hardy e Venom se beijam”, comentou Mike Ryan, do HuffPost.

Teve os que preferiram descrever Venom com expressões mais fortes e que realmente não parecem ter gostado do longa.

“Desculpe por dizer isso mas Venom é um completo fracasso – uma bagunça total que parece de 15 anos de idade, que ignora toda linha de contar histórias que os filmes de heróis fizeram nos últimos anos. Além disso, alguns momentos de diversão, que não tem muito a oferecer. Não crie expectativas”, disparou Tom Horrorgensen, do IGN.

Venom | Michelle Williams revela por que aceitou fazer o filme

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.