Venom deve permanecer no topo da bilheteria pela segunda semana seguida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venom superou todas as expectativas em sua bilheteria de estreia, quebrando o recorde de bilheteria do mês de outubro, se tornando a maior estreia da História nesse mês. Agora, parece que o filme da Sony, baseado em quadrinhos da Marvel, irá permanecer em primeiro lugar na sua segunda semana em cartaz.

Mesmo competindo com filmes como O Primeiro Homem, Nasce Uma Estrela e Maus Momentos no Hotel Royale, o filme está previsto (via HH) para fazer 30 milhões de dólares nessa segunda semana, caindo em 60% em relação ao primeiro final de semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venom | Marvel revela a nojenta verdade por trás da saliva do simbionte em nova HQ

Logo atrás, Nasce Uma Estrela está previsto para arrecadar 28 milhões de dólares, seguido por O Primeiro Homem, Maus Momentos no Hotel Royale e Goosebumps 2.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio