Publicidade

Venom deve permanecer no topo da bilheteria pela segunda semana seguida

Publicado por Guilherme Coral

13/10/2018 12:38

Venom superou todas as expectativas em sua bilheteria de estreia, quebrando o recorde de bilheteria do mês de outubro, se tornando a maior estreia da História nesse mês. Agora, parece que o filme da Sony, baseado em quadrinhos da Marvel, irá permanecer em primeiro lugar na sua segunda semana em cartaz.

Mesmo competindo com filmes como O Primeiro Homem, Nasce Uma Estrela e Maus Momentos no Hotel Royale, o filme está previsto (via HH) para fazer 30 milhões de dólares nessa segunda semana, caindo em 60% em relação ao primeiro final de semana.

Venom | Marvel revela a nojenta verdade por trás da saliva do simbionte em nova HQ

Logo atrás, Nasce Uma Estrela está previsto para arrecadar 28 milhões de dólares, seguido por O Primeiro Homem, Maus Momentos no Hotel Royale e Goosebumps 2.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade