Venom | Diretor revela que Tom Hardy improvisou uma de suas cenas favoritas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venom chegará aos cinemas já nesta semana, e a equipe do filme da Sony continua revelando detalhes e informações sobre a produção, que pretende iniciar uma nova franquia.

Para o CinemaBlend, o diretor Ruben Fleischer revelou que Tom Hardy improvisou uma de suas cenas preferidas do filme, que envolve um dos ataques de Eddie Brock ao descobrir a entidade Venom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dos meus momentos preferidos no filme é quando ele está no Bistro, e ele está surtando, é a primeira vez que ele escuta Venom em público, e ele acaba pulando no tanque de lagostas. Era algo que não tínhamos planejado. Nós fomos ensaiar a cena no set, e o designer de produção tinha colocado um tanque de lagostas gigante no meio do restaurante. E o Tom chegou, ‘Bem, eu preciso entrar lá, se vai ter um tanque de lagostas de gigante. É claro que eu vou entrar!’ Para mim, é um momento muito engraçado no filme, e foi muito inesperado, tudo por conta do Tom nos levando àquela direção, o que acabou sendo um ótimo instinto”, revela Fleischer.

Venom | Filme é recebido com reações mistas dos críticos

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio