Filmes

Venom | Explicamos as cenas pós-créditos do filme

Venom chegará aos cinemas já nesta semana, mas a Sony já está pensando no futuro. Não apenas no gigantesco universo compartilhado que o filme de Tom Hardy pode iniciar, mas também em novas aventuras do anti-herói.

A primeira cena continua os eventos do filme, com Eddie Brock indo até a prisão de San Quentin para uma nova matéria. Lá, ele vai entrevistar o serial killer Cletus Kasady, vivido por Woody Harrelson no filme.

Nos quadrinhos, Cletus Kasady se contamina com o simbionte e se transforma no letal Carnificina, uma versão mais perigosa e psicopata de Venom, capaz de formar armas com as mãos. O vilão diz a Brock que quando ele sair da prisão, haverá uma verdadeira “carnificina”, já prometendo Kasady para uma eventual continuação.

Venom | Imagem de vilão da sequência vaza online

A segunda cena não tem nada a ver com Venom, com a Sony apresentando um clipe estendido da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que será lançada no Brasil em janeiro de 2019.

Na cena, vemos Miles Morales sendo perseguido pelas ruas de Nova York por um vilão misterioso, que parece bastante com o Duende Verde. A perseguição o leva até um cemitério, onde Miles vê o túmulo de Peter Parker, desculpando-se por ter falhado. Tudo muda quando o Peter Parker de outro universo aparece ali, e os dois acabam se atacando – com Parker nocauteado.

Assim que a polícia chega, Miles precisa fugir e carregar o corpo de Parker enquanto se balanceia pela cidade, em uma bela amostra do estilo de animação incrível do filme produzido por Chris Miller e Phil Lord (Uma Aventura LEGO).

Venom | Filme é recebido com reações mistas dos críticos

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Leia a nossa crítica de Venom

Sair da versão mobile