Filmes

Venom | Filho de Tom Hardy diz que ator estava interpretando o personagem de forma errada

Venom chegará aos cinemas já nesta semana, e a equipe do filme da Sony continua revelando detalhes e informações sobre a produção, que pretende iniciar uma nova franquia.

Para o ET Online, o astro Tom Hardy disse que recebeu muito apoio de sua família para fazer o filme, com destaque especial para seu filho pequeno, que serviu como “guia” para o ator.

“Ele basicamente estava no banco do passageiro durante a maior parte do tempo, e eu o usei como meu mago de antologia e mitologia. Ele me disse o que eu estava fazendo errado, e eu estava fazendo mais coisas erradas do que certas, porque crianças são profundamente honestas. Ele foi meu pequeno guia espiritual nesse aspecto. Então até onde eu sei, passei no teste dele, e isso era o melhor que eu podia fazer”, revela o ator.

Venom | Filme é recebido com reações mistas dos críticos

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.