Venom | Filme é recebido com reações mistas dos críticos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras reações ao filme do Venom, estrelado por Tom Hardy, começaram a sair nas mídias sociais. Por mais que as críticas, de fato, ainda estejam sob embargo, já podemos ter uma ideia preliminar sobre o que esperar do filme da Sony.

“Sequências de ação e a estranha relação de Eddie e Venom são os pontos altos de Venom, mas se a Sony quer criar um universo, ela precisa manter as poucas partes que funcionam e descartar a grande parte que não funciona”, escreveu Brandon Davis (ComicBook).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Grandes partes de Venom não funcionam nem um pouco, mas há um grande charme na relação de Eddie e Venom. Não tenho certeza se eu tive as reações esperadas à algumas cenas, mas diversão é diversão – mesmo quando é totalmente ridículo, certo? Mas é uma pena que eles não tenham tentado um filme para maiores”, disse Perri Nemiroff (Collider).

Venom | Michelle Williams revela por que aceitou fazer o filme

“Parte meu coração dizer que Venom não funciona. Ainda que o simbionte seja fantástico, o resto do filme é uma bagunça. CGI ruim, história pobre e tom esquizofrênico. Tentando lançar esse mundo sem o Homem-Aranha é muito trabalho. Desapontador”, disse Sean O’Connell (CinemaBlend).

Venom não é tão ruim quanto todos diziam que seria. Tom Hardy é e sempre será um grande ator, e eu ri bastante – mas não tenho certeza de que isso foi intencional ou não”, tweetou Beatrice Verhoeven (The Wrap).

“Fui temendo o pior, MAS eu acabei gostando mais do que achei que gostaria. Ainda queria que fosse para maiores, mas parece que eles prepararam algo para juntar com os filmes do Homem-Aranha e foi mais engraçado do que imaginei”, escreveu Ashley Esqueda (Stream Economy).

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio