Filmes

Venom | Michelle Williams revela por que aceitou fazer o filme

Venom, primeira produção da Sony para seu novo universo compartilhado baseado em personagens do Homem-Aranha, tem não apenas Tom Hardy como astro de prestígio no filme, mas também a indicada ao Oscar Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar).

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, a intérprete de Anne Wyeing falou sobre o motivo principal que a levou a aceitar participar do filme de Ruben Fleischer.

“A verdade é que no fim foi pelo Tom Hardy. Ele é tão talentoso e comprometido. Ele também faz escolhas incomuns de momento a momento, de cena a cena, de certa forma. Então eu pensei que ele seria um cara bacana de se entrar no ringue. Eu achei que seria divertido contracenar com ele, e realmente foi”, revela a atriz.

Williams também falou que esse tipo de projeto a ajuda a explorar novas facetas de si mesmo, e também para simplesmente se divertir.

“Eu queria ver se eu conseguia expandir um pouco minha gama, e também me divertir. As coisas que eu realmente amo fazer não são divertidas, e uma dieta exclusiva delas não iria fazer bem pra mim. Após fazer algo como Blackbird na Broadway, por seis meses, eu precisava fazer O Rei do Show. É bom pro meu cérebro fazer algo que trabalha aspectos diferentes se mim mesma”, explicou Williams.

Venom | Produtor diz que franquia possui diversas oportunidades, mesmo não fazendo parte do MCU

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Sair da versão mobile