Filmes

Venom | Previsão indica bilheteria de estreia de US$ 175 milhões

Venom deve aproveitar uma boa bilheteria de estreia, chegando aos cinemas em uma época mais distante dos outros lançamentos de super-heróis.

De acordo com estimativas divulgadas pelo Deadline, a previsão é que o filme faça de 160 a 175 milhões de dólares mundialmente, enquanto que na bilheteria doméstica Venom deve abrir com 60-65 milhões de dólares, quebrando o recorde anterior de Gravidade, que fez 55,7 milhões.

No mesmo final de semana, chega aos cinemas Nasce Uma Estrela, dirigido e estrelado por Bradley Cooper, com Lady Gaga como protagonista. Estimativas indicam que o filme vai fazer mais de US$ 30 milhões na bilheteria doméstica, alcançando mais de 50 milhões de dólares mundialmente. A estreia ainda deve ser alavancada pela pontuação do filme no Rotten Tomatoes (95% de aprovação).

Mesmo com a recepção mista de Venom, é de se esperar que a pontuação no Rotten Tomatoes não afete o filme na semana da estreia – por mais que gire em torno de possíveis 50%-70% de aprovação. Isso pode mudar nas semanas posteriores, é claro.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Venom | Fãs de Lady Gaga estão em campanha contra filme da Sony

Sair da versão mobile