Filmes

Venom | Saiba qual personagem importante do Homem-Aranha apareceu brevemente no filme

A Sony Pictures já confirmou que Venom não está inserido em nenhum universo compartilhado ou cronologia de outros heróis da Marvel, com exceção de seu pacote de personagens do Homem-Aranha.

Porém, alguns fãs perceberam um easter egg de um dos personagens da mitologia do Aranha nos quadrinhos: o astronauta John Jameson, filho do editor do Clarim Diário, J. Jonah Jameson.

Em entrevista para o CinemaBlend, o produtor Avi Arad confirmou a referência, até deixando a entender que poderiam haver coisas guardadas para o personagem no futuro.

“Nos quadrinhos… Foi John Jameson que fez J. Jonah Jameson acreditar que o Homem-Aranha havia matado seu filho. É assim que toda o mistério de Jameson começou, e então apareceu o Venom. Mas a ideia é que alguma coisa acontecia, e ele se envolve… É um ótimo easter egg. Porque os fãs saberão exatamente porque chamamos o astronauta de John”, explicou Arad.

Venom | Diretor explica por que decidiu incluir AQUELE vilão no pós-créditos

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Leia a nossa crítica de Venom

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.