Venom | Superman existe no universo do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venom pode não ter trazido referências ao Homem-Aranha, mas trouxe um claro easter-egg do Superman, que deixa bem claro que o personagem existe nesse universo – ao menos como um herói de quadrinhos.

Em uma cena específica do filme, depois que Eddie e Venom invadem uma emissora de televisão, Anne resgata Eddie de ser capturado. Enquanto estão se distanciando do lugar, de carro, Anne e Eddie conversam sobre o que está acontecendo com ele e eles chegam a falar sobre as fraquezas do simbionte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brock revela que Venom é vulnerável a ataques sônicos, então Anne diz que essa é a “kryptonita” de Venom.

Naturalmente que chamar a fraqueza de alguém de kryptonita não é algo incomum, mas para isso é preciso que o Superman exista – mesmo que como um personagem de quadrinhos. É isso que vemos indicado no filme. Obviamente, ele jamais aparecerá voando pelos céus de Nova York nesse universo.

Venom tem bilheteria monstruosa em estreia nos EUA

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio