Filmes

Venom tem bilheteria monstruosa em estreia nos EUA

As previsões de bilheteria indicavam que Venom teria uma ótima estreia nos EUA, mas com as críticas negativas, muitos começaram a se perguntar se o filme falharia em alcançar as marcas previstas. Pelo jeito, por enquanto, a bilheteria de Venom permanece inabalada pelas reações negativas dos críticos.

O filme da Sony acabou fazendo US$ 32 milhões na sexta-feira, na bilheteria americana, quebrando o recorde de maior arrecadação no dia de estreia do mês de outubro. Com isso o filme pode acabar fazendo 75-80 milhões de dólares nesse seu primeiro final de semana, quebrando outro recorde do mês de outubro. A informação é do CBM.

Isso, no entanto, não quer dizer que a arrecadação total do filme seja boa – afinal, as críticas negativas podem impactar a obra nos finais de semana subsequentes.

Venom | Diretor explica detalhes de cena de luta em vídeo interativo

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile