Filmes

Vice | Christian Bale negocia com George W. Bush posição de vice-presidente em trailer do filme

Vice, filme sobre o controverso ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney, ganhou o seu primeiro trailer nesta quarta-feira (3). Confira abaixo.

A prévia traz um irreconhecível Christian Bale, o protagonista, negociando com George W. Bush, vivido por Sam Rockwell, mais poderes para o vice-presidente. O trailer ainda promete mostrar “as ações nunca contadas que mudaram a trajetória da história”.

O elenco conta ainda com Amy Adams, que fará o papel da esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encara o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Christian Bale passa por nova transformação para Ford vs Ferrari

Adam McKay vai dirigir e escrever Vice, o seu primeiro filme após as indicações ao Oscar por A Grande Aposta.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

O longa será lançado em 25 de dezembro de 2018 na América do Norte, em pleno Natal. Para o Brasil não há previsão de estreia. Além disso, Vice ganhará o seu primeiro trailer na quarta-feira (3).

Sair da versão mobile