Vingadores 4 | Ator acredita que personagem de Homem-Formiga e a Vespa pode derrotar Thanos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de David Dastmalchian, o Kurt de Homem-Formiga e a Vespa, ter garantido que sobreviveu ao estalo de Thanos, o ator voltou para mais declarações sobre Vingadores 4.

Agora, o ator do Universo Marvel garantiu ao ComicBook que além de ter sobrevivido, Kurt salvará o universo e pode ainda derrotar Thanos. A declaração foi feita quando David Dastmalchian foi questionado sobre ter que guardar tantos segredos dos filmes da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Virou parte da minha vida. Desde o meu primeiro contrato em Batman: O Cavaleiro das Trevas, eu tenho me acostumado ao segredo, a não falar sobre as coisas, então estou atravessando a minha carreira sempre com algo que eu não posso falar. Então, eu tenho que ter um tempo antes de responder a alguém sobre algo porque eu preciso pensar sobre o que eu posso falar. Mas, sim, você pode nomear tudo. Eu estou trabalhando com algo muito secreto. Mas, sobre Homem-Formiga e a Vespa eu posso falar, posso falar como Kurt salva o universo”, explicou o ator.

Vingadores 4 | Fã imagina armadura completa de Pepper Potts no filme

Com ou sem Kurt, Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio