Filmes

Vingadores 4 | Chris Evans esclarece "tuíte de despedida": "Não estou confirmando, nem negando nada"

Chris Evans, o Capitão América da Marvel, participou neste sábado (13) de um bate-papo com os fãs na ACE Comic-Con.

No evento, o ator foi questionado sobre o tuíte publicado quando terminou as gravações de Vingadores 4. Nele, Chris Evans agradecia a equipe e o elenco pelos 10 anos de experiências. Apesar de ter soado como uma despedida, o astro fez questão de esclarecer algumas coisas.

“Eu devo esclarecer que eu sei que eu publiquei algo que fez muitas pessoas acreditarem que era um spoiler. Eu devo esclarecer de que independente de como Vingadores 4 acabe, eu teria tuítado exatamente a mesma coisa. O último dia de gravações foi muito emocionante e foi a culminação de um trabalho de 10 anos e 22 dias, é algo inacreditável. Você tem muitas emoções que eu penso que deveria sentir. E eu senti que era apropriado compartilhar algo nesse sentido. Eu sei que teve um efeito diferente, mas eu não estou confirmando, nem negando nada”, explicou o ator.

Vingadores 4 não decepcionará os fãs, afirma Chris Evans

Dessa maneira, o futuro do Capitão América segue em aberto no Universo da Marvel. A única informação concreta até agora é de que o contrato de Chris Evans com o estúdio acaba com Vingadores 4.

O longa deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.