Filmes

Vingadores 4 | Diretores "demitem" Mark Ruffalo após ator soltar spoiler

A Disney e a Marvel Studios são cheias de segredos com Vingadores 4, que está em sua fase final de regravações, e com nenhuma revelação sobre sua história tendo sido feita.

Hoje cedo, o ator Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner e o Hulk nos filmes da franquia, enviou um Tweet a Jimmy Fallon pedindo para cortar um trecho de sua entrevista onde teria soltado um spoiler do novo filme da Marvel:

“Confio em você para cortar aquele meu spoiler no programa de hoje à noite. Aquilo foi ‘só entre nós’ amigo. Por favor não me arranje problema com a Marvel (Barry) de novo. Me manda DM de volta. M”, escreveu Ruffalo em seu Twitter.

Algumas horas depois, a conta oficial dos diretores Anthony e Joe Russo respondeu ao ator, escrevendo simplesmente “Mark, você está despedido”, gerando diversos comentários divertidos.

Claro que tudo não passa de uma piada, mas é de se imaginar que a Disney não esteja muito feliz com Ruffalo deixando escapar spoilers por aí.

Vingadores 4 | Fãs prestam tributo a Chris Evans em sua despedida como o Capitão América

Não seria a primeira vez que Ruffalo solta um spoiler de Vingadores, já que o ator havia falado na D-23 de 2017 que Guerra Infinita literalmente acabaria com a morte de todos os personagens.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1048412243266863104

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.