Vingadores 4 | Fãs prestam tributo a Chris Evans em sua despedida como o Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (04), Chris Evans se despediu como o Capitão América no Twitter, agradecendo aos fãs por todo o apoio. Agora, os próprios fãs estão prestando tributo ao ator através da hashtag #ThankYouChrisEvans (obrigado Chris Evans).

“Eu sou um adulto com problemas de adulto, mas estou chorando porque a interpretação de Chris Evans como Capitão América significou muito para mim. Assim como para essas crianças. Obrigado, Capitão”, escreveu um fã no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado Chris Evans, não tenho palavras o suficiente para agradecer o que você nos entregou em todos esses anos. Obrigado, Capitão, você sempre estará em nossos corações”, escreveu outro fã.

“Lágrimas estão escorrendo. Obrigado por me mostrar o que realmente significa ser um herói. Vou passar essas lições para meus filhos”, tweetou um fã.

“Saudações ao nosso capitão. Saudações a Steve Rogers. Saudações a Chris Evans. Estamos com você até o fim da linha”, escreveu outro fã.

Vingadores 4 | Dwayne Johnson parabeniza Chris Evans por período como Capitão América

No momento, Vingadores 4 passa por regravações em Atlanta, nos Estados Unidos. Os detalhes da trama ainda não foram revelados.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio