Filmes

Vingadores 4 | Kevin Smith revela sua teoria para foto do filme divulgada pelos irmãos Russo

Recentemente, os diretores Anthony e Joe Russo publicaram uma misteriosa foto no Instagram para comemorar o fim das refilmagens de Vingadores 4. Diversas teorias foram feitas em torno da imagem, mas Kevin Smith, diretor conhecido por seu amor por super-heróis, revelou que tem uma teoria bem simples para explicar a foto.

Para ele, a foto não é uma referência a uma cena do filme em si, e sim uma mensagem de adeus dos diretores para o filme. “Parece uma luz de fundo. Quando você acaba as filmagens, as luzes de fundo apagam. Você acabou [o filme]. Mas é só um palpite” disse o diretor durante o podcast Hollywood Babble-On.

Smith também chegou a dizer que deixaria de dirigir um filme pela chance de poder assistir a Vingadores 4 (saiba o que ele disse).

Kevin Smith dá sugestão inapropriada para série do Gavião Arqueiro

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile