Filmes

Vingadores 4 | Mark Ruffalo deu spoiler sobre o filme em entrevista para Jimmy Fallon

Mark Ruffalo, intérprete de Bruce Banner, o Hulk, no Universo da Marvel nos cinemas, pode ter feito o que fez bastante durante entrevistas de Vingadores: Guerra Infinita. Soltar spoilers.

Recentemente, o ator foi entrevistado por Jimmy Fallon. A conversa ainda não foi ao ar, mas imagina-se que um dos assuntos tenha sido Vingadores 4. Além disso, Mark Ruffalo entregou em um tuíte o que pode ser acontecido no programa.

“Jimmy Fallon, Eu acredito que você cortará o spoiler que eu soltei na entrevista de hoje. Isso era ‘fora dos registros’ amigo. Por favor, não me faça entrar em problemas com a Marvel de novo. Me responda na DM”, escreveu ator, que muito bem pode só estar chamando atenção para o programa.

Vingadores 4 | Fãs prestam tributo a Chris Evans em sua despedida como o Capitão América

Mas, vale lembrar que em 2017, Mark Ruffalo soltou um grande spoiler de Vingadores: Guerra Infinita em uma entrevista de divulgação de Thor: Ragnarok. “Você mal pode esperar a próxima temporada. Todos morrem!”, declarou o ator, só percebendo depois o que tinha falado.

No momento, Vingadores 4 passa por regravações em Atlanta, nos Estados Unidos. Os detalhes da trama ainda não foram revelados, por mais que Mark Ruffalo esteja tentando.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile