Vingadores 4 | Mark Ruffalo pode ter soltado spoiler do filme em programa de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney e a Marvel Studios são cheias de segredos com Vingadores 4, que está em sua fase final de regravações, e com nenhuma revelação sobre sua história tendo sido feita.

Agora, o ator Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner e o Hulk nos filmes da franquia, pode ter soltado um spoiler do filme durante sua participação no programa do Jimmy Fallon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Twitter, o ator desesperadamente recorreu a Fallon para que cortasse um momento de seu programa onde apareceu para uma entrevista.

“Confio em você para cortar aquele meu spoiler no programa de hoje à noite. Aquilo foi ‘só entre nós’ amigo. Por favor não me arranje problema com a Marvel (Barry) de novo. Me manda DM de volta. M”, escreveu Ruffalo em seu Twitter.

Como Fallon provavelmente atenderá ao pedido do ator, a versão final do programa não trará a gafe de Ruffalo, mas o programa é gravado com platéia, significando que algumas pessoas têm ciência do spoiler.

Nas mentions do ator na rede social, algumas pessoas responderam com “Capitão morto é o pior capitão”, dando a entender que o ator pode ter dado spoiler sobre a morte do herói de Chris Evans no filme.

Vingadores 4 | Fãs prestam tributo a Chris Evans em sua despedida como o Capitão América

Não seria a primeira vez que Ruffalo solta um spoiler de Vingadores, já que o ator havia falado na D-23 de 2017 que Guerra Infinita literalmente acabaria com a morte de todos os personagens.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio