Publicidade

Vingadores 4 | Mark Ruffalo pode ter soltado spoiler do filme em programa de TV

Publicado por Lucas Nascimento

05/10/2018 19:16

A Disney e a Marvel Studios são cheias de segredos com Vingadores 4, que está em sua fase final de regravações, e com nenhuma revelação sobre sua história tendo sido feita.

Agora, o ator Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner e o Hulk nos filmes da franquia, pode ter soltado um spoiler do filme durante sua participação no programa do Jimmy Fallon.

Em seu Twitter, o ator desesperadamente recorreu a Fallon para que cortasse um momento de seu programa onde apareceu para uma entrevista.

“Confio em você para cortar aquele meu spoiler no programa de hoje à noite. Aquilo foi ‘só entre nós’ amigo. Por favor não me arranje problema com a Marvel (Barry) de novo. Me manda DM de volta. M”, escreveu Ruffalo em seu Twitter.

Como Fallon provavelmente atenderá ao pedido do ator, a versão final do programa não trará a gafe de Ruffalo, mas o programa é gravado com platéia, significando que algumas pessoas têm ciência do spoiler.

Nas mentions do ator na rede social, algumas pessoas responderam com “Capitão morto é o pior capitão”, dando a entender que o ator pode ter dado spoiler sobre a morte do herói de Chris Evans no filme.

Vingadores 4 | Fãs prestam tributo a Chris Evans em sua despedida como o Capitão América

Não seria a primeira vez que Ruffalo solta um spoiler de Vingadores, já que o ator havia falado na D-23 de 2017 que Guerra Infinita literalmente acabaria com a morte de todos os personagens.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade