Filmes

Vingadores 4 | Pepper Potts deve assumir manto de heroína no filme

Uma imagem vazada de bonecos de ação de Vingadores 4, baseados no filme da Marvel, indica que Pepper Potts, vivida por Gwyneth Paltrow, pode finalmente assumir o manto de heroína no Universo Marvel.

A foto da embalagem, que pode ser conferida abaixo, mostra diferentes personagens e entre eles está o Homem de Ferro e uma heroína com uma armadura diferente ao seu lado. Por conta das cores e do traje com traços femininos, fãs especulam que esse é o uniforme que Pepper Potts utilizará no filme.

Vingadores 4 | Atriz revela visual de Nebula para o filme

Nos quadrinhos, a esposa de Tony Stark se torna a Rescue quando o gênio cria uma armadura para ela. Vale ainda lembrar que a atriz utilizou as redes sociais recentemente para mostrar uma foto dela em com a mesma roupa utilizada por Robert Downey Jr. nas gravações. A peça serve para a criação dos efeitos especiais da armadura do herói. Veja também abaixo.

Os brinquedos e outros produtos do filme são licenciados pela Marvel e fiéis ao que é mostrado na telona. Mas, como é de costume, o estúdio ainda não confirma as especulações.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.