Filmes

Vingadores 4 | Rumor indica título do filme e data de lançamento do trailer

Um novo rumor sugere que Vingadores 4 realmente terá o título de Aniquilação e terá o trailer lançado em novembro, como outras notícias já indicaram antes.

A nova pista foi publicada pelo site russo VK, que controla registros de trailers. É revelado que uma música da produtora Twelve Titans Music, utilizada em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, foi adicionado a uma prévia de Vingadores 4, que será lançada em algum ponto de novembro.

Além disso, esse portal garante que o filme foi registrado no banco de dados como Avengers: Annihilation (Vingadores: Aniquilação).

Vingadores 4 | Teoria prova que filme do Doutor Estranho já indicava potencial do Reino Quântico

Muitos portais concordam que a data de lançamento faz bastante sentido. Em novembro de 2017, a Marvel lançou o trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile