Filmes

Vingadores 4 | Teoria prova que filme do Doutor Estranho já indicava potencial do Reino Quântico

Muito importante para Vingadores 4, o Reino Quântico teve maior destaque em Homem-Formiga e a Vespa, mas seu potencial já era indicado em Doutor Estranho.

Uma nova teoria, compartilhada pelo Comic Book, prova que o filme de 2016 já dava indícios de que a dimensão seria muito importante no futuro do MCU.

Vingadores 4 | Os personagens que não devem retornar para o MCU após o filme

Em uma das cenas do treinamento de Stephen Strange, a Anciã envia o médico a uma viagem através de todas as dimensões. Enquanto ele passa por duas delas em particular, a Anciã diz que algumas dimensões são “benevolentes e vivificantes. Outras, são cheias de malícia e fome.”

Com “malícia e fome”, a Anciã se refere à Dimensão das Trevas, enquanto que descreve o Reino Quântico – um lugar esverdeado no filme – quando fala em benevolência.

Com a Anciã de Tilda Swinton podendo retornar em Vingadores 4, resta saber como ela se relaciona com esta dimensão – e com como ela pode ser conectada ao seu retorno.

Vingadores 4 | Katherine Langford aparece como a Gaviã Arqueira em arte

Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile