Vingadores 4 | Tom Hiddleston se recusa a responder se Loki morreu em Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Hiddleston não quer estragar qualquer surpresa, positiva ou negativa, para Vingadores 4. Por isso, na ACE Comic Con, o intérprete de Loki fugiu de todas as perguntas que envolviam o futuro do personagem no Universo da Marvel.

O principal questionamento entre os fãs era se Loki realmente morreu em Vingadores: Guerra Infinita. Logo no início do filme, Thanos (Josh Brolin) finaliza o Deus da Trapaça, que se sacrifica por seu irmão, Thor (Chris Hemsworth).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escute… Eu tenho ouvido muitas teorias sobre isso. Eu estava em um parque em Londres outro dia, e alguns caras vieram, me deram oi e me perguntaram a mesma coisa. Eles me disseram, ‘Olha, nós precisamos de uma resposta para essa pergunta. Das outras vezes que Loki morreu… Ele tentou esfaquear com a mão direita. E agora, ele atacou com a mão esquerda’, é uma incrível atenção ao detalhe”, comentou o ator, não respondendo a pergunta.

Vingadores 4 | Atriz diz que situação da Feiticeira Escarlate no filme será pior que em Guerra Infinita

O detalhe em questão é sobre momentos antes da morte de Loki. O personagem tenta dar um último golpe em Thanos, tentando esfaquear o Titã Louco. O plano não dá certo.

Dessa maneira, ninguém sabe se Loki estará de volta em Vingadores 4. O filme chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio