Vingadores: Guerra Infinita | Bradley Cooper diz que Thanos tinha razão no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas pessoas se dividiram quanto à ideologia do vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, com alguns chamando-o de louco homicida e outros até entendendo a linha de raciocínio do personagem de Josh Brolin.

Quem chega ao debate agora é o ator Bradley Cooper, que dá voz a Rocket Raccoon no filme de Anthony e Joe Russo. Enquanto promovia Nasce Uma Estrela na rádio BBC, o ator revelou que entende os motivos de Thanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É. Foi espetacular. É por isso que aquele filme funciona. Thanos é… Que personagem. O fato dele ter feito você, meio que pensar ‘Ele tem um ponto, certo? Ele tem um ponto.’ E parte de mim ficou ‘Fico feliz dele estar sentado naquela cadeira, com o sol se pondo.’ Quero dizer, eu odeio o fato de que metade do mundo morreu, mas tem uma parte de mim que ficou, ‘Ele venceu!’, e eu não sei o que isso diz a respeito de mim”, revelou Cooper.

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Smith diz que maconha faz ser “o melhor filme de todos os tempos”

Com Guerra Infinita fora do caminho, resta aguardar pela conclusão desse arco, em Vingadores 4, que passa por regravações em Atlanta, nos Estados Unidos. Os detalhes da trama também não foram revelados.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio