Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Paul Rudd sabia do estalo antes do filme: “Senti que guardei um segredo de governo”

Vingadores: Guerra Infinita teve seus detalhes guardados como segredo de Estado e, apesar de alguns vazamento pela Internet, o mistério acerca dos principais momentos do filme foi, majoritariamente, mantido. Aparentemente, uma parcela disso caiu nos ombros de Paul Rudd, o Homem-Formiga.

Em entrevista no podcast This Week in Marvel, o ator revelou que sabia do estalo de Thanos antes da estreia do filme e que era muita responsabilidade para uma pessoa só.

“Oh sim, eu sabia sobre isso antes. Antes de Guerra Infinita. Eu sabia porque eu sou um dos roteiristas. Então estava ciente de algumas das coisas que veríamos em Guerra Infinita. Senti que guardei um segredo do governo”, revelou Rudd.

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Smith diz que maconha faz ser “o melhor filme de todos os tempos”

Felizmente, o ator conseguiu manter o segredo, não sendo tão bom em soltar spoilers quanto Mark Ruffalo, ou Tom Holland.

Com Guerra Infinita fora do caminho, resta aguardar pela conclusão desse arco, em Vingadores 4, que passa por regravações em Atlanta, nos Estados Unidos. Os detalhes da trama também não foram revelados.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.