Viúva Negra | Marvel desmente informação sobre enorme salário de Scarlett Johansson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O THR recentemente informou que o salário de Scarlett Johansson no filme solo da Viúva Negra seria de 15 milhões de dólares. A Marvel, no entanto, se pronunciou desmentindo a notícia.

“A Marvel Studios nega a precisão desses números e, como uma questão de política interna, nunca divulgamos publicamente os salários, ou termos de contrato”, disse um porta-voz da companhia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naturalmente que isso mais parece uma forma de evitar futuros problemas nas negociações de contrato com diferentes atores, ou até mesmo com Johansson – que pode ou não receber esse valor.

Viúva Negra | Scarlett Johansson ganha salário astronômico pelo filme da heroína

No filme da Viúva Negra, Cate Shortland será a diretora, depois de passar por uma seleção que contou ainda com Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Novitiate) e Melanie Laurent (Galveston).

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da famosa assassina furtiva antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Não há informações sobre a produção ou data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio