Filmes

Vox Lux | Drama com Natalie Portman ganha trailer oficial

O novo filme de Brady Corbet promete causar bastante barulho ao dividir a história principal em duas. A primeira parte gira em torno de Celeste (Raffey Cassidy), vítima de um tiroteio escolar que, com a ajuda da irmã Eleanor (Stacy Martin) e seu empresário (Jude Law), torna-se uma sensação do mundo pop. Já a segunda metade traz Natalie Portman como a protagonista, lidando com os fardos de sua fanbase enquanto tenta conciliar sua vida pessoal com a profissional.

Apesar de ter sido anunciado há alguns meses, a NEON divulgou hoje, 25, o primeiro trailer oficial do longa. Vox Lux já estreou no Toronto Film Festival (TIFF) e dividiu a opinião dos críticos.

Vox Lux | Filme oficializa campanha para Natalie Portman concorrer ao Oscar

Antes de mergulhar na carreira de cineasta, Corbet trabalhou como ator e ficou conhecido por sua performance em filmes como Aos Treze e Acima das Nuvens. Sua estreia diretorial ocorreu com The Childhood of a Leader. Vox Lux é seu segundo projeto.

Portman, por sua vez, é conhecida por inúmeros longas, sendo os mais famosos Cisne Negro, que lhe rendeu a estatueta de Melhor Atriz e, mais recentemente, Jackie, no qual interpreta a esposa do ex-presidente JFK, Jacqueline Kennedy, cuja performance a colocou em mais uma corrida pelo Oscar.

Ainda não há data de estreia prevista para o filme no Brasil. Confira o trailer abaixo:

Sair da versão mobile