Johnny Depp não apenas estrelará Waiting for the Barbarians, mas também produzirá o novo drama de Ciro Guerra. O ator entrou em acordo com o produtor Andrea Iervolino.
O ator estará na produção por meio da sua empresa, a Infinitum Nihil, enquanto Iervolino entra no acordo com a sua mais nova plataforma de entretenimento, a TaTaTu. O acordo da dupla ainda prevê a produção de outros filmes e conteúdos, que não foram revelados.
No momento, a TaTaTu está por trás de longas como a história da Lamborghini, com Antonio Banderas e Alec Baldwin e um documentário original que será comandado pelo ator Jeremy Renner.
Waiting for the Barbarians | Johnny Depp se junta a Robert Pattinson em filme sobre imperialismo
Waiting for the Barbarians, com direção de Ciro Guerra (O Abraço da Serpente), é baseado no livro de J.M. Coetzee, de mesmo nome, que aborda o imperialismo e tirania. A trama traz um Império fictício e gira em torno de um magistrado desse Império em uma vila colonial, lidando com brigas raciais e conflitos de poder.
Além de Johnny Depp, o elenco do drama ainda terá Mark Rylance e Robert Pattinson.
Waiting for the Barbarians provavelmente será filmado em inglês, fazendo dessa a estreia de Ciro Guerra em filme nesse idioma. As gravações começam no final deste mês.
Ainda não há previsão de estreia para Waiting for the Barbarians.