Warner Bros produzirá filme da Barbie e negocia para Margot Robbie estrelar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter retirado a Barbie da Sony, a Mattel fechou uma parceria com a Warner Bros para desenvolver um filme sobre a boneca. A preferida para estrelar o longa é Margot Robbie, de Esquadrão Suicida. A informação é do The Hollywood Reporter.

A publicação informa que o longa da Barbie pode ser o mesmo que ficou durante quatro anos em desenvolvimento na Sony. Ainda 2014, uma trama inspirada na boneca foi anunciada, e logo em 2016, foi noticiado que Amy Schumer seria a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas Rainhas | Margot Robbie aparece irreconhecível em novo trailer

Há poucos meses, Amy Schumer deixou o papel e a Sony teria informado que visava um lançamento para 2019, com Anne Hathaway como a protagonista. O filme da Barbie foi adiado, então, para 2020. No início desse ano, os direitos da Barbie retornaram para Mattel, que perdeu a paciência com a Sony e está mudando de estúdio.

A trama deve ser inspirada na história de criação da Barbie. No entanto, o foco seria contá-la nos dias atuais, buscando dar ênfase ao feminismo e a identidade da mulher.

Conforme o THR, Margot Robbie ainda está em conversas iniciais para estrelar. O filme ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio