Filmes

WiFi Ralph | Disney removeu piada envolvendo Kylo Ren da continuação

WiFi Ralph: Quebrando a Internet, continuação do sucesso Detona Ralph, promete trazer diversos easter eggs e participações especiais de personagens da Disney, incluindo aqueles da saga Star Wars.

Porém, o diretor Rich Moore revelou ao IGN que a Lucasfilm exigiu que uma piada envolvendo o vilão Kylo Ren, personagem de Adam Driver de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, fosse removida do filme.

“Em certo ponto, tínhamos uma piada sobre Kylo Ren sendo uma criança mimada. Nós fomos à Lucasfilm e falamos, é isso o que estamos fazendo. E eles disseram, bem, preferimos que não o mostrem como uma criança mimada. Sabe, ele é nosso vilão, e preferíamos que não fizesse isso. Então fomos respeitosos a isso”, revelou Moore.

Dubladora explica por que Disney clareou pele da Princesa Tiana

WiFi Ralph: Quebrando a Internet traz novamente John C. Reilly fazendo a voz do Ralph, Sarah Silverman na voz de Vanellope e o diretor de Zootopia, Rich Moore.

Na trama, Ralph vai deixar o mundo isolado dos videogames para se conectar com a internet, de forma que poderão encontrar personagens mais variados e viajar por mundos bem diferentes. É esperado que as princesas da Disney também apareceram de forma diferente no filme.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.