Filmes

WiFi Ralph: Quebrando a Internet | Roteirista revela como surgiu a cena das princesas Disney

A continuação de Detona Ralph nem ao menos chegou aos cinemas, mas já ficou claro que os fãs aguardam ansiosamente por uma sequência em particular do filme: o momento em que Vanellope se depara com as princesas da Disney no camarim.

Todos vimos nos trailers o que esperar da sequência. Através da conversa entre as personagens, há inúmeras referências aos obstáculos das princesas em seus respectivos longas – com uma dose extra de sensibilidade e de empoderamento. E mesmo que não tenhamos assistido ao filme, essa é umas cenas que roubará o show, e não podemos deixar de pensar como ela foi criada.

Durante uma coletiva de imprensa, o site LRM entrevistou a roteirista Pamela Ribbon e aproveitou para perguntar sobre esse encontro. “Quando estava conversando com o time por trás de Ralph, ainda estávamos em discussões prévias sobre o que a continuação poderia trazer”, ela declarou. “Foi nesse meio-tempo que pensei, ‘por que Vanellope não pode participar do cânone de princesas?’. Bom, ela é presidente, mas acredito que uma garota pode ter mais de um título”.

WiFi Ralph | Novos personagens são apresentados em mais um trailer do filme da Disney

Logo depois, Ribbon complementou sua fala dizendo que foi naquele momento que todos perceberam a necessidade da cena. “Nós estamos falando de todas as partes da internet, é preciso ter algo metalinguístico, e não seria engraçado ter a Disney se autocriticando? Houve uma versão onde Vanellope iria viralizar. Pensamos que, se ela se encontrasse com todas as princesas da Disney e tirasse uma selfie com elas, iriam quebrar a internet”.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet chega aos cinemas no dia 21 de novembro de 2018. Confira o trailer abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.