Filmes

X-Force | Fusão da Disney e Fox pode ter paralisado o filme

O diretor Drew Goddard, escalado pela Fox para X-Force, filme que deve continuar a história do Deadpool nos cinemas, não sabe mais quando o projeto acontecerá.

Ao Fandango, o diretor não quis revelar o que está ocorrendo com a produção. A paralisação pode estar acontecendo por conta da compra da Fox por parte da Disney.

“Não há atualizações para falar a verdade. Eu costumo focar muito intensamente em um filme de cada vez. Nós estamos terminando Maus Momentos no Hotel Royale, e Ryan Reynolds está fora filmando um filme, todos estamos espalhados. Assim que terminarmos isso, nós vamos nos encontrar e decidir juntos o que faremos, mas não há atualizações até esse ponto”, declarou o diretor.

X-Force | Ryan Reynolds e Drew Goddard estão esperançosos de que filme seja o próximo de Deadpool

Maus Momentos no Hotel Royale chega aos cinemas apenas em 17 de janeiro de 2019. Assim, deve demorar para o longa, que pode ser o terceiro de Deadpool, ganhar novidades. Mas, o diretor está esperançoso.

“Eu não consigo imaginar que haverá um mundo em que não há mais filmes do Deadpool porque, cara, Ryan Reynolds é extraordinário e então, vamos ver”, finalizou Drew Goddard.

Enquanto isso, Deadpool 2 já está disponível digitalmente e ganhará uma versão para menores de idade em dezembro. Nos cinemas norte-americanos, esse corte chegará no dia 21 de dezembro.

Sair da versão mobile