Filmes

X-Men: Fênix Negra | Filme foi exibido por 15 minutos na NYCC; confira descrição das cenas inéditas

A New York Comic-Con reservou uma boa surpresa aos fãs de X-Men: Fênix Negra. O filme foi exibido durante 15 minutos pelo diretor Simnon Kinberg.

Infelizmente, o vídeo dessa exibição não foi disponibilizado. Mas, o site Comic Book publicou descrições de algumas cenas inéditas, que não foram vistas no trailer.

Ao que indica a descrição, o filme começará com o Fera e o Professor Xavier presenciando uma cena no espaço.

“Uma espaçonave é lançada ao espaço após uma contagem regressiva. O foguete está no espaço. A gravação é datada. Numa sala de controle, uma mulher está a frente dos outros que estão assistindo. Um homem pega um radar. Depois outro. Eles reportam que encontraram uma mulher. Os astronautas afirmam que tem um problema.

Professor Xavier e a Fera estão em uma sala vendo. Hank insiste que eles não podem se envolver porque eles não foram feitos para voar. O presidente liga para um telefone que tem um X em cima de sua mesa”.

A partir desse momento, a equipe dos mutantes é levada ao espaço para resgatar os astronautas.

“Mística lidera o Noturno, Fera, Mercúrio, Ciclope, Tempestade e Jean para missão. Jean está relutante, perguntando se Mística está tranquila com isso. Mística insiste se algo dar errado, ela levará todos de volta”.

Fênix Negra | Diretor explica por que filme não terá X-Men no título nos EUA

O Professor Xavier acompanha a equipe do Cérebro, ao mesmo tempo que está em contato com a NASA. O líder dos X-Men afirma à organização que a ajuda está a caminho. O foco então volta para os mutantes.

“O jato invade o céu. Scott tenta acalmar Jean com uma mão em seu ombro. O jato continua a entrar no espaço, enquanto as janelas começam a criar gelo. Eles se aproximam de uma brilhante e dourada entidade que está na atmosfera, e percebem o transporte espacial girando no ar. Fera explica que a cabine não aguentará por muito tempo. Noturno não consegue ver pela janela para entrar.

Scott vai ao lado inferior do jato para conseguir atingir o transporte espacial e fazer pará-lo de girar. Noturno consegue ver dentro, pega Peter, e entra. A Tempestade quebra os códigos, tudo pelas ordens de Mística. Mercúrio pega todos os astronautas e leva para o Noturno. Na espaçonave, os astronautas declaram que o comandante deles ainda está preso”.

Nesse momento, Jean deve sofrer o acidente que começará a liberar o seu poder de Fênix Negra.

“Charles ordena que Jean segure o transporte junto. Ela só pode fazer isso de dentro. Mercúrio cria um traje espacial para o Noturno. Jean pega no ar perto dela. Eles são transportados para nave. A entidade dourada está se aproximando. Noturno pega o comandante, enquanto Jean segura o transporte. Ele tenta pegar Jean, mas ela é atingida por uma explosão”.

A Fênix Negra então gritará de dor, e ficará flutuando no espaço. O Noturno conseguirá salvá-la e levar de volta para o jato dos mutantes. Em um primeiro momento, Jean parece bem, mas ela revelará que sentiu um rápido flash dourado em sua visão.

X-Men: Fênix Negra | Trailer ganha versão animada; confira!

“Charles retransmite os parabéns do presidente para as crianças, e cancela as aulas do dia. As crianças vão embora e então o Professor Xavier pede se Jean está bem. Ela está bem, mas Mística insiste, ‘Ela poderia estar morta'”.

O Professor Xavier e Mística terão uma breve discussão, que será encerrada pela personagem de Jennifer Lawrence.

“Aliás, as mulheres estão sempre salvando os homens por aqui. Você deveria considerar mudar o nome da equipe para X-Women”, dirá a Mística.

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas agora apenas no dia 7 de junho de 2019, e não mais em 14 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.