X-Men: Fênix Negra | Magneto tem 63 anos, Xavier 61 e Mística 59 no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode não parecer, mas muitos personagens estarão bem mais velhos do que aparentam em X-Men: Fênix Negra. O fato curioso foi descoberto após o diretor Simon Kinberg revelar o ano que se passa a história.

Levando em conta que X-Men: Primeira Classe aconteceu em 1962, e o novo longa está acontecendo em 1993, já são incríveis 30 anos de diferença. Assim, ninguém deve se assustar ao descobrir que Professor Xavier e Magneto estão na casa dos 60 anos e Mística tem 59.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos filmes, foi mostrado que a mutante nasceu em 1934 e conheceu Charles Xavier quando tinha 10 anos. Sendo assim, descobre-se a idade dela e se sabe que o poderoso mutante tem 61 anos. Já a idade de Magneto é de 63, sendo descoberta porque ele tinha 14 anos quando esteve nos campos Auschwitz, em 1944.

Se levar em conta a idade dos atores desse trio, algo na história terá que conter uma explicação. James McAvoy, que vive o Professor Xavier, tem 39 anos, Jennifer Lawrence, a Mística, tem 28 anos, e Michael Fassbender tem 41 anos. O mesmo vale para o Fera, que está na casa dos 50 anos, e é interpretado por Nicholas Hoult, de 28 anos.

Os personagens mais jovens do filme devem ser o únicos fiéis as idades dos intérpretes. Mercúrio, filho de Magneto, está na casa dos 30 em X-Men: Fênix Negra, mesma faixa de idade do ator Evan Peters, de 31 anos. Enquanto isso, Jean Grey, a protagonista, está nos seus 20 anos, e a atriz que a interpreta, Sophie Turner, tem 22 anos.

X-Men: Fênix Negra | Filme foi adiado por causa da China, diz site

Em Fênix Negra, os X-Men encaram um dos vilões mais formidáveis e poderosos: uma das suas próprias integrantes, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Uma vez que ela retorna para casa, essa força não só a faz muito mais poderosa, como também mais instável.

Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean utiliza todo o seu poder em formas que nem ela consegue compreender ou conter. Com Jean fora do controle, e machucando aqueles que ama, ela começa a desvendar os segredos que unem os X-Men. Agora, com essa família se despedaçando, eles precisam encontrar um jeito de se manterem unidos – não apenas para salvar a alma de Jean, mas também para salvar o planeta dos aliens que querem usar essa força como uma arma e comandar a galáxia.

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra deve estrear agora apenas no dia 7 de junho de 2019, e não mais em 14 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio