Filmes

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner não acha que crossover com Vingadores é uma boa ideia

Para os fãs da Marvel, ver os X-Men se juntarem aos Vingadores nos cinemas é um sonho a ser realizado, mas talvez algumas pessoas pensem diferente disso.

Incluindo Sophie Turner, que reprisa seu papel de Jean Grey em X-Men: Fênix Negra, que respondeu com sentimentos conflituosos ao Newsweek sobre a possibilidade dos X-Men aparecerem no Universo da Marvel Studios.

“Eu não sei. Eu sinto que as complexidades dos X-Men serem barrados pela sociedade e segregados não é algo que acontece no universo dos Vingadores. É claro que eu quero ver um crossover, mas eu não acho que os temas dos X-Men vão colaborar bem com os Vingadores. Será muito diferente. Se eles conseguirem fazer, eu adoraria ver como ficaria”, explica a atriz.

X-Men: Fênix Negra | Filme foi exibido por 15 minutos na NYCC; confira descrição das cenas inéditas

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.