X-Men | Produtor revela como a compra da Fox pela Disney afetará os novos filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Kinberg e Hutch Parker, produtores dos filmes dos X-Men da Fox, recentemente conversaram com o Collider sobre a compra da 21st Century Fox pela Disney, trazendo um pouco mais de detalhes sobre como essa compra irá afetar os futuros filmes dos X-Men – embora tenham permanecido bastante vagos sobre o assunto.

“A situação [do acordo] não posso falar porque está acima de mim, mas estamos simplesmente continuando a fazer os filmes que temos desenvolvido por anos, como Gambit, ou finalizando filmes como Novos Mutantes, Fênix Negra e Deadpool, que sai neste Natal. Continuamos trabalhando em outros filmes, como Homem Múltiplo”, revelou Kinberg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compra da Fox pela Disney pode se concretizar antes de Vingadores 4

Parker reiterou que o estúdio está seguindo seus negócios normalmente.

“Até que o acordo tenha sido completamente finalizado – e foi aprovado pelas duas diretorias, mas ainda não foi aprovado pelo governo. Até isso acontecer, a Fox permanece como a Fox, como se não estivesse à venda. Portanto, o negócio continua como sempre foi”.

Dito isso, não se sabe exatamente quando o acordo ente Fox e Disney irá se concretizar de fato. Estima-se que até 2020 os trâmites legais tenham sido finalizados.

Até lá, a Fox continua sendo a Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio