Filmes

Zachary Levi, o Shazam da DC, afirma que morte do seu personagem na Marvel foi uma "benção"

Antes de ser o Shazam na DC Comics, Zachary Levi viveu Fandral no Universo Marvel, com participações nos filmes de Thor: Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok. No entanto, o seu personagem não teve um grande arco e acabou morto.

Em entrevista à Entertainment Tonight, o ator disse que tem “100% de certeza” que esse corte da Marvel foi uma “benção”. Para o protagonista de Shazam!, foi o que melhor poderia ter acontecido no momento.

“Taika Waititi é um diretor muito talentoso. Eu fiquei feliz em reprisar o Fandral, mesmo que tenha sido por um dia em Thor: Ragnarok. E ver Chris Hemsworth, e todo pessoal de Mundo Sombrio, e morrer nos braços de Cate Blanchett… se você for morrer, morra nos braços dela. Mas sim, foi desapontador. Eu fiquei como, ‘Oh Deus, eu preciso ser um herói, eu preciso estar no mundo dos quadrinhos e não ser utilizado para morrer’. Então, foi um pouco decepcionante. E dito isso, como você mencionou, se eu não tivesse morrido nesse filme, eu não teria conseguido o papel de Shazam! porque meu contrato ainda estaria ativo na Marvel e quem sabe…”, declarou o ator.

Shazam! | Zachary Levi quer ver o herói se unindo à Liga da Justiça

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimoun Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Sair da versão mobile