Publicidade

Zumbilândia 2 | Roteiristas dizem que continuação é um “presente” após 10 anos

Publicado por Lucas Nascimento

29/10/2018 19:31

Depois de 10 anos, os fãs finalmente ganharão a continuação de Zumbilândia, comédia de zumbis de 2009 que fez um tremendo sucesso de público e crítica para a Sony.

Em entrevista para o /Film, a dupla de roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (que também tem os dois Deadpool no currículo) falou sobre a empolgação para retornar ao universo do filme.

“Estamos gravando isso em janeiro e não conseguimos tirar o sorriso de nossos rostos. Foi nesse projeto que Rhett e eu começamos nossa parceria. Nos tornou os roteiristas que somos hoje. O elenco e a equipe está de volta, com Ruben e nosso produtor Gavin Polone, o estúdio, e estamos super, super empolgados a respeito. É muito especial e sairá basicamente 10 anos após o primeiro, então é o presente perfeito de 10 anos de aniversário, eu acho”, declara Paul.

Reese ainda acrescentou falando que o roteiro, que foi escrito há 10 anos, sofreu algumas alterações, e que ainda traz algumas referências à série de TV cancelada baseada no filme.

“Se você prestar bastante atenção, vai poder ver algumas referências. Mas no mais, é algo que nunca foi visto antes, e empolgante”, complementa.

Zumbilândia 2 | Diretor diz que produção está começando: “Temos um roteiro incrível”

Zumbilândia 2 terá a volta do grupo principal de protagonistas, formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A direção é de Ruben Fleischer, que também trabalhou no primeiro filme.

O mesmo acontece com o roteiro, que tem tem os retornos de Paul Wernick e Rhett Reese. Recentemente, a dupla fez muito sucesso ao escrever os filmes do Deadpool. Gavin Polone também está de volta como produtor.

Zumbilândia 2 será lançado na data de aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro filme, em 11 de outubro de 2019.

Publicidade