Filmes

007 | Sean Connery bate Daniel Craig e é escolhido como James Bond preferido do público

Daniel Craig é o atual e elogiado James Bond, mas não é o 007 preferido. É isso que afirma a pesquisa feita pela Morning Consult em parceria com o The Hollywood Reporter.

A pesquisa não foi uma votação simples. O Morning Consult elencou o nome dos atores que viveram o agente secreto e pediu para os espectadores se eles aprovavam ou não o artista como James Bond.

Sean Connery foi o mais aprovado, com 82% dos entrevistados afirmando gostar das atuações do escocês. Enquanto isso, apenas 6% reprovaram o ator no papel.

O mais esquecido entre os atores foi George Lazenby, que viveu o personagem apenas uma vez, em 1969. Entre os entrevistados, 46% não souberam opinar sobre o ator.

Bond 25 | Bart Layton conta por que não aceitou dirigir o novo filme de 007

Daniel Craig ficou de dois lados dessa lista. Foi o terceiro mais aprovado, com 71% e o terceiro mais rejeitado, com 17% dos entrevistados. A segunda colocação dessa lista ficou com Pierce Brosnan, com 81% de espectadores gostando da sua atuação.

O próximo filme do agente mais famoso do mundo será Bond 25, comemorando o 25° lançamento da franquia.

Bond 25 estreia no dia 14 de fevereiro de 2020, no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada. A direção é de Cary Fukunaga.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.