Filmes

A Favorita | Emma Stone detalha sua primeira cena de nudez no cinema

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Emma Stone falou um pouco sobre as cenas de sexo de seu novo filme, A Favorita. No drama de época, Stone estreia na primeira cena de nudez completa de sua carreira.

A Favorita | Emma Stone afirma que seus “órgãos foram deslocados” ao usar espartilho no filme

“Eu tinha alguns pedaços de pano ao meu redor nas primeiras tomadas, então perguntei se poderia apenas ficar nua”, revelou a atriz, relatando ter se sentido extremamente confortável com a produção.

Stone também contou que sua colega de cena, Olivia Colman, e Yorgos Lanthimos, diretor do filme, se espantaram com sua decisão de tirar a roupa.

“A Olivia disse ‘Não faça isso’ e o Yorgos me perguntou se era o que realmente queria. Eu decidi ficar totalmente nua, fez sentido para mim”, contou Emma Stone.

A Favorita é o mais novo longa do cineasta grego Yorgos Lanthimos. Em seu elenco, além de Emma Stone, está Olivia Colman e Rachel Weisz.

No filme, acompanhamos a intriga entre a duquesa Sarah Churchill (Rachel Weisz) e Abigail (Emma Stone), uma criada que começa a cair nas graças da Rainha Ana (Olivia Colman) e ameaça a posição de Sarah.

A Favorita estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile