Filmes

A Favorita | Taylor Swift implora para que fãs vejam o filme por causa do namorado Joe Alwyn

A Favorita estreia nos cinemas de Los Angeles e Nova York neste final de semana e o filme conta com um apoio especial. Taylor Swift está implorando para que os fãs lotem os cinemas por causa do namorado, o ator Joe Alwyn.

A publicação foi feita ainda na última quinta-feira (22). A cantora utilizou a ferramenta Stories, do Instagram, para fazer o pedido. Depois, colocou na sua linha do tempo – como pode ser visto abaixo.

“A Favorita é absolutamente fenomenal, e estreia amanhã (esta sexta) nos cinemas de Nova York e Los Angeles”, disse a famosa.

Além disso, Taylor Swift fez uma publicação para que os fãs pudessem comprar os ingressos, colocando até mesmo o link dos cinemas em que o filme será exibido.

A Favorita | Emma Stone faz escândalo em novos comerciais de TV do filme

No filme, Joe Alwyn é uma mensageiro da Rainha Ana (Olivia Colman), que fica encantando com a personagem de Emma Stone.

A Favorita é o mais novo longa do cineasta grego Yorgos Lanthimos (O Lagosta). Em seu elenco, além de Emma Stone, está Olivia Colman e Rachel Weisz.

Na trama, acompanhamos a intriga entre a duquesa Sarah Churchill (Rachel Weisz) e Abigail (Emma Stone), uma criada que começa a cair nas graças da Rainha Ana (Olivia Colman) e ameaça a posição de Sarah.

A Favorita estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.